Política de Garantia

- Os cartuchos e toners compatíveis importados possuem garantia de 3 meses ( Já inclusa a garantia legal) contra defeitos de fabricação.

- Cartuchos originais e demais produtos seguem a política de garantia dos seus respectivos fabricantes.

- Não serão cobertos os danos ocasionados por mau uso, ou seja, quedas, má instalação e outros. Caso seja constatado algum defeito, o cartucho deverá ser enviado de volta em sua embalagem original, junto com um breve descritivo do que está ocorrendo com o cartucho.

- Ao constatar defeito o comprador deverá entrar em contato com a Northlaser Cartuchos através de um de nossos canais de atendimento e relatar o ocorrido com o máximo de detalhes possíveis.

- O comprador será orientando quanto aos procedimentos para fazer uso do direito de garantia.

Estou insatisfeito com o produto que comprei pelo site (Arrependimento). Como devolver?
 

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Northlaser Cartuchos.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 10 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) ao nosso setor de coletas e efetuarmos a análise de suas Condições.

A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

 

Quais são procedimentos para troca de um produto defeituoso?

Se, no ato da entrega do produto, você perceber que a embalagem do produto está danificada, sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.

- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) ao nosso setor de coletas e efetuarmos a análise de suas condições.

A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

 

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Northlaser Informática e Eletrônicos Eireli - CNPJ: 18.650.643/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail